The Boys
Séries

Spin-off de The Boys tem sinal verde para temporada completa

Produção vai acompanhar "super-jovens" em uma faculdade especial

Márcio Bastos

28 set, 2021

Vai mesmo sair a série spin-off de The Boys. A nova série, que se passa em uma faculdade de super-heróis, ganhou sinal verde para a gravação de uma temporada completa (via The Wrap).

A produção, que não possui título oficial, contará com Jaz Sinclair (Cidades de Papel), Lizze Broadway (Here in Now), Shane Paul McGhie (Unbelievable), Aimee Carrero (She-Ra e as Princesas do Poder) e Maddie Phillips (Teenage Bounty Hunters) no elenco. A história será ambientada numa faculdade, administrada pela Vought International, para jovens com superpoderes nos EUA. A série está sendo descrita como uma mistura de Jogos Vorazes com The Boys.

Michele Fazekas e Tara Butters, de Agent Carter, atuarão como showrunners do spin-off, substituindo o roteirista de The Boys Craig Rosenberg. Ele deixou o projeto devido a diferenças criativas.

O roteirista de The Boys, Craig Rosenberg, que seria showrunner do derivado, deixou o projeto por diferenças criativas. Michele Fazekas e Tara Butters, de Agent Carter, serão seus substitutos.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick RobertsonThe Boys foi desenvolvida pela Kripke (Sobrenatural), onde acompanhamos um grupo de super-heróis que fazem parte de uma instituição milionária e um grupo de pessoas comuns que possuem motivos e arsenais para acabar com a farsa que é o supergrupo.

A série derivada ainda não possui data de lançamento. A série original já possui duas temporadas (leia nossa crítica da 2ª temporada) e está disponível no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário