Sorcerous Stabber Orphen (ou Majutsushi Orphen no original) é uma série de light novels publicadas no anos de 1990, mas que ganhou outras adaptações, dentre estas o anime, que ganhará um remake.

No vídeo divulgado pelo site oficial , temos a apresentação do elenco principal e a data de estreia prevista: janeiro de 2020. Confira abaixo:

Escrita por Yoshinobu Akita com ilustrações de Yuuya Kusaka, a série recebeu duas adaptações para a tv, uma no final dos anos 90, Soucerous Stabber Orphen , e a outra no início dos anos 2000, Orphen Revenge. Confira a sinopse abaixo:

Orphen é um feiticeiro que abandonou uma das maiores escolas de magia: Torre dos Caninos. Ele acaba se envolve em um esquema de ganho de dinheiro na cidade de Totokanta para descobrir o paradeiro de sua irmã desaparecida, até que são atacados por um monstro, e na batalha, ele vê sua irmã, só que em outra forma.

A nova produção está sendo realizada pelo estúdio DEEN, que você pode conhecer pelos animes: Vampire Knight, Ruroni Kenshin, Getbackers, Ranma ½, Gravitation, dentre outros.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.