Loki
Séries

Sophia Di Martino reconhece que romance entre Loki e Sylvie seria divisivo entre os fãs

Primeira temporada inteira já está disponível no Disney+

Márcio Bastos

28 jul, 2021

Precisa-se de muita coragem para adicionar uma história de amor dentro de um universo de super-heróis. A atriz Sophia Di Martino, que interpretou nossa nova paixão Sylvie, também sente assim e admitiu (para o The Wrap) que seu romance com Loki (Tom Hiddleston) na série do Disney+ poderia causar certa divisão entre os fãs.

"Eu meio que esperava que fosse muito divisiva [a aceitação dos fãs] e algumas pessoas realmente gostassem disso e concordassem com o fato de que é uma espécie de história de amor. Ao mesmo tempo, eu sabia que haveriam algumas pessoas céticas que não tinham certeza. Pra mim é uma espécie de exploração do amor próprio. Não é tão simples como apenas duas pessoas se apaixonando", colocou Di Martino.

A primeira temporada de Loki teve a direção de Kate Herron, com Michael Waldron (Rick & Morty) atuando como roteirista e produtor executivo. Além de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira), Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Sophia Di Martino (Yesterday) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) estão no elenco.

A série da Marvel para o Disney+ teve sua segunda temporada anunciada, mas ainda não existe nenhuma data de lançamento.

Deixe um comentário