Loki
Séries

Loki | Diretora comenta por que não vimos as consequências do ataque de Sylvie à linha do tempo

Primeira temporada inteira já está disponível no Disney+

Márcio Bastos

22 jul, 2021

Loki chegou ao fim dando definitivamente o pontapé inicial na Fase 4 do MCU. Mas antes dos eventos do final da série, Sylvie (Sophia Di Martino) seguia com seu plano de causar o caos para matar os Guardiões do Tempo. Não sabemos ao certo quais foram as consequências de seus atos, já que ele acabou capturada pela TVA, mas a diretora Kate Herron tem algo a dizer sobre isso (via CBM):

"Não sei se alguma vez os vimos limpar tudo. Acho que sempre foi algo que aconteceu fora da tela. Você a viu fazer sua violência meio que através da TVA, e nós estamos com o ponto de vista de Loki, certo? E então eles acabam em Lamentis. Então é mais ou menos como se a TVA estivesse fazendo isso enquanto estavam em Lamentis."

A primeira temporada de Loki teve a direção de Kate Herron, com Michael Waldron (Rick & Morty) atuando como roteirista e produtor executivo. Além de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira), Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Sophia Di Martino (Yesterday) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) estão no elenco.

A série da Marvel para o Disney+ teve sua segunda temporada anunciada, mas ainda não existe nenhuma data de lançamento.

Deixe um comentário