Loki
Séries

Loki | Jovem ator que interpretou Kid Loki disse como se tornou o Rei do Vazio

Primeira temporada inteira já está disponível no Disney+

Márcio Bastos

20 jul, 2021

Entre as variantes que empolgaram os fãs na série Loki, podemos ver o Deus da Trapaça em sua versão ainda criança. E, diga-se de passagem, uma versão bem carniceira, visto que o “Kid Loki” foi responsável por ter matado seu irmão Thor, sendo esse inclusive seu evento Nexus.

Jack Veal, o jovem ator que interpreta a marrenta variante de Loki, falou em entrevista o motivo de se tornar o Rei do Vazio, local onde se encontrava preso na série. Veja (via ComicBookMovie):

"Muitas pessoas não sabem disso, mas Kid Loki é o mais velho do Vazio. Ele foi podado milhares de anos antes e simplesmente não envelheceu porque o Vazio é o fim dos tempos, como disse o juiz Renslayer. Também o simples fato de que ele matou Thor. Como eu disse, nenhum outro Loki ousaria tentar ou mesmo fazer isso com sucesso. Isso não apenas o torna o Mais Velho, mas também o mais intimidador."

A primeira temporada de Loki teve a direção de Kate Herron, com Michael Waldron (Rick & Morty) atuando como roteirista e produtor executivo. Além de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira), Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Sophia Di Martino (Yesterday) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) estão no elenco.

A série da Marvel para o Disney+ teve sua segunda temporada anunciada, mas ainda não existe nenhuma data de lançamento.

Deixe um comentário