loki-episodio-5-marvel-disney-plus
Séries

Loki | Roteirista Michael Waldron pode não voltar para novo ano

A diretora Kate Herron já confirmou que não estará na segunda temporada

Márcio Bastos

19 jul, 2021

Uma das coisas que agradou muito aos fãs da série Loki foi justamente seu roteiro, que trouxe ideias diferentes para o MCU. O responsável pelo feito foi Michael Waldron (Rick & Morty), hoje um nome forte dentro da Marvel, sendo também responsável por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – além de ter sido contratado para escrever um novo filme de Star Wars. A má notícia é que Waldron pode estar fora da segunda temporada. A suposição vem de um tuite onde ele parece se despedir do programa, postando uma imagem de Loki olhando para um “Fim de arquivo”. Veja:

Claro que existe a possibilidade de Waldron estar apenas se despedindo da primeira temporada, mas acaba sendo um pouco estranho ele não fazer nenhuma menção aos novos episódios já oficializados.

Uma nota importante – e também frustrante – é que a diretora da série, Kate Herron (Sex Education), essa sim já confirmou que não retorna. Teremos pela frente uma descaracterização da ótima série ou a Marvel conseguirá manter o mesmo padrão de qualidade?

A primeira temporada teve a direção de Herron, com Waldron atuando como roteirista e produtor executivo. Além de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira), Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Sophia Di Martino (Yesterday) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) estão no elenco.

Nenhuma previsão de lançamento do novo ano da série da Marvel para o Disney+ foi ainda anunciado.

Deixe um comentário