Snowpiercer | Episódios 1×09 e 1×10 marcam final da temporada; veja

1736

Série adapta a história da HQ O Perfuraneve, que também inspirou o filme Expresso do Amanhã, do mesmo diretor de Parasita; Jennifer Connelly e Daveed Diggs estrelam o programa disponibilizado no Brasil pela Netflix; final da temporada ocorrerá com episódio duplo

Após a exibição de “These Are His Revolutions”, o canal TNT divulgou a promo dos episódios 1×09 e 1×10 de Expresso do Amanhã (Snowpiercer), transmissão dupla que marca o final da primeira temporada da série. Assista ao vídeo dos capítulos intitulados “Old Ways, Old Wars” e “994 Cars Long” logo acima, no topo da postagem.

No episódio 1×09: As forças rebeldes estão nas cordas quando um inimigo perigoso desiste ao seu lado. Eles traçam um plano final para assumir o controle do Snowpiercer de uma vez por todas, mas isso tem um custo moral grave e pode destruir todos eles.

No episódio 1×10: No rescaldo da revolução, Layton (Daveed Diggs) luta para governar os sobreviventes chocados. Melanie (Jennifer Connelly) finalmente faz as pazes com seus demônios, apenas para perceber que a maior ameaça à sua sobrevivência está logo acima de seu ombro.

A transmissão de “Old Ways, Old Wars” e “994 Cars Long” acontece no próximo domingo, dia 12 de julho de 2020 nos EUA pelo canal TNT.

No Brasil, Snowpiercer é exibida pelo serviço de streaming Netflix, com os episódios sendo disponibilizados às segundas-feiras.

Leia nossas primeiras impressões sobre a série aqui.

A série adapta para o formato televisivo o filme homônimo de 2013 Expresso do Amanhã, estrelado por Chris Evans, que conta com a direção de Bong Joon-ho, o mesmo de Parasita. A fonte original da história, no entanto, vem da HQ O Perfuraneve.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade