Silverhawks
Séries

SilverHawks vai ganhar uma nova série animada

Lançamento não foi recebeu data

Diego Barbarossa

13 jul, 2021

SilverHawks, um das animações clássicas dos anos 80, vai ganhar uma nova série animada, informa o Deadline.

De acordo com as informações, a The Nacelly Company junto da Super7, fabricante de brinquedos que está relançando uma série de brinquedos baseados nos personagens da animação, irão produzir a nova série.

A Nacelly Company está por traz de uma série de programas da Netflix e Disney Plus, como o web documentário Curta Essa com Zac Efron, Brinquedos que Marcam Época, Filmes que Marcam Época e Behind the Attraction.

Lançado em 1986 pela Rankin/Bass Productions, com produção da Pacific Animation Corporation, a série animada teve 65 episódios e acompanhava uma equipe de heróis do futuro, com corpos e trajes especiais que lhes permitiam voar, que eram encarregados de deter o crime organizado pela galáxia, comandado pelo antagonista Mon-Star.

A Rankin/Bass Productions também foi a produtora de ThunderCats - este que é seu maior sucesso e teve duas remasterizações (a primeira em 2011 e a segunda em 2020), e o anúncio do filme. Outra produção dos anos 80, He-Man, está ganhando sua nova série animada pela Netflix, e estreia em breve.

Silverhawks foi exibido no Brasil pelo SBT e também na Warner Channel. Ainda não há maiores informações sobre o novo projeto. Confira abaixo a abertura clássica da animação da década de 80:

Deixe um comentário