ThunderCats ThunderCats

Roteirista do novo ThunderCats empolga fãs para adaptação

Eu queria na verdade um live action de ThunderCats, mas o prêmio de consolação é que o diretor Adam Wingard (Godzilla vs Kong), que definiu sua adaptação como um híbrido de CGI com animação, tem demonstrado uma paixão fora do comum pelo projeto.

O roteirista Simon Barrett (Você É o Próximo; O Hóspede), confirmando a devoção de Wingard pelos heróis felinos, andou dando uma empolgada nos fãs (via CBM):

“Vou dizer uma coisa, nossa adaptação de ThunderCats vai ser muito, muito legal. Eu não acho que as pessoas estão prontas para o tanto de tempo que Adam Wingard passou pensando sobre ThunderCats. Elas não estão prontos para o filme ThunderCats de Adam. Ele vai destruir.”

Expectativas eles sabem colocar. Wingard, por sinal, havia antes destacado essa sua obsessão pelos ThunderCats. Olha só o que ele falou:

“Esta é uma grande paixão para mim. Ninguém neste planeta sabe ou pensou tanto sobre Thundercats quanto eu. Eles me deram as rédeas. Eu vi isso como uma oportunidade de fazer um novo tipo de filme de fantasia de ficção científica que as pessoas nunca viram antes.”

Adam Wingard pediu para a Warner para reescrever, ao lado de Simon Barrett, um roteiro que circulava pelo estúdio. O resultado veremos em breve nas telas. O filme dos ThunderCats ainda não tem previsão de estreia.