showtrial
Séries

Showtrial | Minissérie dramática da BBC integra novos atores ao elenco

Tracy Ifeachor e James Frain entram para série do canal britânico

Márcio Bastos

24 abr, 2021

De acordo com o Variety, Tracy Ifeachor (Quantico) e James Frain (Star Trek: Discovery) acertaram para estrelar a nova minissérie dramática Showtrial, do canal britânico BBC.

Os atores integrarão o elenco que também contará com Sharon D. Clarke (Rocketman), Sinéad Keenan (Little Boy Blue), Celine Buckens (Bridgerton), Kerr Logan (Strike) e Lolita Chakrabarti (Vigil).

O criador e roteirista Ben Richards comentou sobre seu elenco:

“Estou encantado com o elenco que foi montado para ‘Showtrial’. É uma equipe brilhante de atores talentosos que parecem modernos, enérgicos e perfeitamente adequados para os personagens e histórias complexas.”

Dividida em cinco episódios, a minissérie explora como o preconceito, a política e a mídia podem distorcer o processo legal. Na minissérie, Talitha Campbell é a filha afastada de um rico incorporador imobiliário acusado de conspirar para assassinar sua colega universitária Hannah Ellis. A partir disso, podemos esperar muitos embates nos tribunais trazendo vítima e acusado no olho do furacão, com a mídia repercutindo cada detalhe do “espetáculo”.

Ainda sem data de estreia, Showtrial irá ao ar através do canal BBC One.

Deixe um comentário