Capitão América
Séries

Showrunner fala sobre ausência de Steve Rogers em Falcão e o Soldado Invernal

Chris Evans é especulado para retornar ao MCU

Márcio Bastos

30 abr, 2021

Mas afinal de contas, onde estava Steve Rogers (Chris Evans) durante os eventos de Falcão e o Soldado Invernal? Essa pergunta ficou no ar durante todo o programa – as únicas citações ao personagem na série foram piadinhas sobre ele ter ido para a Lua e uma sugestão de que ele “se foi”. Sobre seu paradeiro, finalmente colocaram alguma luz.

Só para refrescar a memória, no final de Vingadores: Ultimato o Capitão América viajou para o passado e pode então envelhecer ao lado de Peggy Carter. Com a linha do tempo alterada, o personagem apareceu no presente já velho, entregando seu escudo a Sam Wilson (Anthony Mackie). A verdade é que a Marvel simplesmente optou por não usar Rogers. Pelo menos foi o que sugeriu em entrevista (via CBM) o showrunner e roteirista da série, Malcolm Spellman. Veja:

"Eu tenho que te dizer a verdade, meu amigo. A Marvel não vai me contar o que aconteceu com Steve, então fomos capazes de escrever o que queríamos porque não sabemos. Estamos nos perguntando se Steve está na lua também, você sabe o que estou dizendo? Isso é tão bom quanto qualquer coisa, porque eles não vão me dizer."

Será que isso definitivamente são indícios de que existem de fato planos para Chris Evans ainda no MCU? Os rumores sobre esse assunto não param de circular na internet, então fiquemos ligados.

Deixe um comentário