Capitão América Capitão América

Rumores colocam Chris Evans em projeto separado de Capitão América 4

Não é de hoje que alguns rumores sobre o retorno de Chris Evans ao MCU correm por aí. Mas e agora com a confirmação de um Capitão América 4 com Anthony Mackie (impossível não ser) assumindo o manto do herói, como fica isso?

Segundo o Deadline, embora não tenham sido confirmadas, fontes dizem que o projeto do novo Capitão América deve ser focado no personagem Sam Wilson de Mackie, “enquanto o possível projeto do Capitão América de Chris Evans seria separado”. Sou eu que tô dizendo isso não, viu?! Amiguinhos do Deadline que tão dizendo.

Uma lembrança legal para colocarmos na mesa é a do CBM, que pontua que ao entrevistar os Irmãos Russo no ano passado, questionando-os sobre se seria viável um enredo mostrando o que aconteceu quando Steve Rogers viajou de volta no tempo para devolver as Joias do Infinito ao seu devido lugar, Joe respondeu:

“Seria uma ótima história para contar, sem dúvida. Não sei se precisa ser contada, mas seria uma ótima história para contar, e adoraríamos contá-la, mas acho que há outras coisas para contar agora.”

Malcolm Spelman, criador e roteirista da minissérie Falcão e o Soldado Invernal, e Dalan Musson, escreverão o roteiro de Capitão América 4.