De acordo com o Deadline, a DreamWorks Animation assinou com a vencedora do Oscar, Genna Davis, para um papel na animação de She-Ra e as Princesas do Poder, série original da Netflix, indicada ao GLAAD e Emmy.

Geena Davis (Photo by Tasos Katopodis/Getty Images for Bentonville Film Festival)

A notícia foi anunciada pela produtora executiva da série, Noelle Stevenson, durante um bate-papo no Bentonville Film Festival. A série contará com Genna Davis em sua terceira temporada, que estreia em 2 de agosto.

Com a produção de Stevenson, She-Ra e as Princesas do Poder é a história de uma princesa órfã, Adora, que deixa para trás sua antiga vida na Horda quando descobre uma espada mágica que a transforma na lendária guerreira She-Ra. Ao longo do caminho, ela encontra uma nova família substituta na Rebelião, enquanto une um grupo de princesas mágicas na luta final contra o mal que a Horda tem causado.

Com o roteiro e traços de Noelle Stevenson (Lumberjanes e Nimona), a animação é produzida pela Dreamworks, e distribuída pela Netflix. A série, que era um derivado do desenho do He-Man e os Mestres do Universo, reconta a história da famosa heroína dos anos 80 sob uma nova ótica.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.