O tanque do Shark Tank Brasil é um dos espaços mais democráticos da TV, com empreendedores de diferentes origens e negócios diversos batalhando para levar adiante um sonho. No episódio que vai ao ar nessa sexta-feira – dia 16 de agosto, às 22h, só no Sony Channel – o público vai descobrir um dos pitchs mais emocionantes do programa, de uma ideia que já virou sensação na internet.
O empreendedor Ariel Franco, ex-presidiário que aprendeu sobre barbearia e criou o penteado Blindado (técnica que “blinda” o cabelo contra o despenteio), vai tentar um investimento dos Sharks para a criação da sua escola de barbearia, a Blindado Academy. E o desafio aumenta com a presença de um Shark extra, a empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza e que participa pela terceira vez do Shark Tank Brasil como convidada especial.
Ela se junta a Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial de moda, beleza e bem-estar; JC Semenzato, especialista no setor de franquias; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, nome forte do investimento-anjo do Brasil, para avaliarem esse e outros três empreendimentos do segmento de tecnologia e serviços: o robôtinbot, usado para recepcionar público em empresas; a plataforma nuwa, misto de co-working e hub de conteúdos só para mulheres; e o sistema Cat My Pet, que permite aos donos de pet ficarem de olho em seus bichinhos, mesmo à distância.
Além do episódio inédito, as redes sociais oficiais do programa seguem lançado conteúdos exclusivo na internet. No Facebook eInstagram, cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da quarta temporada. Já no Twitter, Erick Krominski comanda a live antes do oitavo episódio ir ao ar, às 21h40, com comentários e entrevistas exclusivas. E no canal do YouTube, o pitch mais emocionante do episódio anterior já está disponível.
A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.
Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo das três temporadasan teriores, foram produzidos 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.
#SharkTankBR
Todas as sextas-feiras, às 22h, no Sony Channel
Reprises todas as terças-feiras, às 22h
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.