Shaman King vai ganhar um novo anime em 2021!

104

Pegando de surpresa grande parte das pessoas, nesta sexta-feira (12), foi anunciado que Shaman King, mangá de Hiroyuki Takei, ganhará uma nova adaptação – levando em consideração todos os 32 volumes lançados, em abril de 2021. Ainda não se tem maiores detalhes sobre a produção. Assista ao teaser divulgado acima.

Na trama, Yoh Asakura é um garoto xamã que treina para desenvolver suas habilidades e participar do torneio que vai decidir quem será o Rei Xamã.

Lançado de 1998 a 2004, pela Weekly Shonen Jump, o mangá de Takei foi um sucesso, vendendo cerca de 35 milhões de cópias, mas terminou sem um final digno. Em 2009, o autor retornou com a série, terminando o mangá com 300 capítulos e colocando um ponto final (?) para todo o arco.

Em 2011, o autor voltou com uma continuação da série principal, intitulada de Shaman King: Flowers. Já no ano de 2017, alguns problemas entre o autor e a editora, a Shueisha, fez com que houvesse o rompimento do contrato. Assim, a obra passou a ser publicada pela Kodansha. Com a nova editora, Shaman King passou por uma republicação, e logo ganhou novas edições e trouxe uma sequência de Flowers, o The SuperStars – que está em publicação no Japão.

No início dos anos 2000, a mangá de Takei ganhou uma adaptação para TV – mudando algumas coisas, em comparação com o mangá, como o final original, e contou com a direção de Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist), rendendo cerca de 64 episódios. No Brasil, a editora JBC publicou o mangá, em 64 volumes.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.