sex education netflix
Séries

Sex Education | 2ª temporada ganha vídeo com erros de gravação

Edipo Pereira

20 abr, 2020

A Netflix divulgou um vídeo humorado com erros de gravação da 2ª temporada de Sex Education, série colegial que trata de temas tabus na adolescência.

A série acompanha Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley (Emma Mackey) montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar o talento intuitivo dele para aconselhamento sexual.

Na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola (Patricia Allison), ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve.

A terceira temporada de Sex Education já foi confirmada pela Netflix, e deve chegar na plataforma em um futuro próximo.

Enquanto isso, você pode conferir nossa crítica dos episódios mais recentes, e também especular conosco o que esperar para o futuro do programa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário