Seven Deadly Sins | Nova temporada será adiada por conta da COVID-19

62
The Seven Deadly Sins: Wrath of Gods

A nova temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) terá sua estreia adiada por conta da pandemia causada pelo coronavírus. A estreia dos novos episódios estava prevista para chegar em outubro de 2020, mas uma nova data ainda será divulgada (via ANN).

A nova temporada chega com o subtítulo de Anger’s Judgment (Jugamento da Fúria). Vale lembrar que a terceira temporada da série, com o subtítulo de Wrath of Gods, está prevista para chegar à Netflix em julho.

Criado por Nakaba Suzuki, o mangá foi publicado pela Weekly Shonen em 2012, terminando em 25 de março de 2020, com 41 volumes lançados.

A última temporada, lançada em 2019, foi produzida pelo estúdio Studio DEEN – que retorna para os novos episódios. O estúdio conta com diversas produções como DNA²GetbackersSamurai XVampire Knight, além de Fruits Basket e a animação de Tekken. Esta temporada gerou diversos comentários negativos por conta da animação.

Os primeiros episódios ficaram a cargo do A-1 Pictures, bastante conhecido pelos animes Fairy TailAo no Exorcist, as temporadas de Sword Art Online, além de Kaguya-Sama: Love is War e The Promised Neverland.

A editora JBC publica o mangá The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais) no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.