Série de Obi-Wan Kenobi é adiada pela Disney, afirma site

0
Obi-Wan Kenobi

Segundo o Collider, a série live action de Obi-Wan Kenobi, exclusiva para o streaming Disney+, será adiada e segue sem data de lançamento. O adiamento partiu da presidente do estúdio Disney, Kathleen Kennedy, que ficou insatisfeita com os roteiros elaborados.

Sendo assim, a LucasFilm liberou toda a equipe de produção e pediu que retomassem a escrita de um novo roteiro para a primeira temporada da série, que está sob direção de Deborah Chow, conhecida pela direção de episódios em grandes séries, como Mr. Robot, Better Call Saul, Deuses Americanos e também em The Mandalorian (2019). O roteiro está nas mãos de Hossein Amini, que trabalhou no roteiro de Drive (2011), Branca de Neve e o Caçador (2012), e na série O Alienista (2018).

A produção da série deve retornar ainda este ano, de acordo com as informações, mas que nada garante que haja outro adiamento ou substituições. Tirando a direção e roteiro, o ator Ewan McGregor retornará ao papel de Obi-Wan Kenobi – lembrando que o nome oficial ainda não foi revelado.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.