Echo
Séries

Série da heroína Eco deve trazer retorno de Jeremy Renner como Gavião Arqueiro

Alaqua Cox interpretará Echo na série spinoff do Disney+

Márcio Bastos

7 out, 2021

Muitos acreditam que a série do Gavião Arqueiro será uma despedida de Jeremy Renner, que deve se aposentar do MCU para dar lugar à personagem Kate Bishop de Hailee Steinfeld. De acordo com o The Illuminerdi, as coisas não funcionarão bem assim e Clint Barton, assim como Kate Bishop, estão programados para aparecerem também no spinoff de Eco, que deve acontecer em breve.

Para quem não lembra, relatamos aqui que Eco fará seu debut justamente na série do Gavião. A personagem será vivida por Alaqua Cox, que já andou mostrando nas redes sociais seu treino pesado para estar no programa.

Na história, Eco, apelido de Maya Lopez, é uma jovem surda que possui a habilidade de copiar os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa com perfeição. Nas HQs, a personagem surge como uma antagonista ao Demolidor, Cavaleiro da Lua e até dos Vingadores, além de ter sido a primeira personagem a vestir o manto de Ronin antes de passá-lo para Clint Barton, que deixava de ser o Gavião. Em Vingadores: Ultimato, Clint (Jeremy Renner) usou o nome de Ronin após perder sua família para os estalo de dedos de Thanos.

Estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, Gavião Arqueiro contará ainda com Vera Farmiga (Invocação do Mal 1 e 2) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), de Viúva NegraFra Fee (Os Miseráveis), Tony Dalton (Better Call Saul), Alaqua Cox e Zahn McClarnon (Doutor Sono) no elenco. Também há rumores de que o personagem Wilson Fisk, O Rei do Crime, interpretado por Vicent D'Onofrio na série do Demolidor, da Netflix, possa aparecer em algum episódio.

Gavião Arqueiro estreia dia 24 de novembro na plataforma do Disney+.

Deixe um comentário