demolidor-3-temporada-critica-cosmonerd-rei-do-crime
Séries

Rei do Crime: vilão do Demolidor na série Gavião Arqueiro?

Edipo Pereira

24 jul, 2021

Após uma elogiada terceira temporada, a série do Demolidor foi cancelada na Netflix, muito devido à compra da Fox pela Disney, visto que, diferente de bombas como Luke Cage e Punho de Ferro, o Homem Sem Medo era uma produção de baixo orçamento que dava bom retorno de audiência com reconhecida qualidade. Personagens como Matt Murdock e Wilson Fisk (Rei do Crime) ganharam a simpatia do público.

Isso fez com que diversos apelos para que o Demolidor voltasse para o MCU fossem feitos pelos fãs, incluindo aí um abaixo assinado. Porém, o que temos até o momento se limita a rumores como a aparição do herói em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ou, mais recentemente, na série da Mulher-Hulk, do Disney+, devido ao fato da personagem ser uma advogada (tal qual Matt Murdock) quando não está atuando como heroína.

No entanto, agora os rumores foram direcionados para o Rei do Crime, Wilson Fisk. Vivido por Vicent D'Onofrio, o vilão teve impactante participação na série e agora seria o momento dele dar as caras em Gavião Arqueiro, também do Disney+. Quem trouxe essa foi a página r / MarvelStudiosSpoilers no Reddit.

O relatório também diz que o Demolidor também era previsto para uma participação, o que não aconteceu por limitações de agenda. Com isso, a série do Gavião Arqueiro teria uma certa ligação com o terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, onde até mesmo o seu lançamento seria na mesma época.

Deixe um comentário