Se a gente já falava que “Stranger Things” se assemelhava um pouco com “Os Goonies”, a Netflix resolveu reforçar isso: o ator Sean Astin, do clássico filme dos anos 80, está confirmado no elenco da segunda temporada da série!

ba75bea951d6821b027d4a27f943faa31fc9aba7302c8c12d907121900651c79

Quem dá a informação é o The Hollywood Reporter. Além de Astin, Paul Reiser e Linnea Berthelsen também entram para a nova fase.

Reiser protagonizou a série “Mad About You”, enquanto Linnea, dinamarquesa, é famosa em seu país pelas séries “Exitium” e “The Desert”.

De acordo com o site, o personagem de Sean Astin (que também fez “Senhor dos Anéis”) será Bob Newby, um antigo nerd que frequentou o ensino médio com Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour), e que atualmente cuida de uma loja de eletrônicos na cidade.

Paul Reiser interpretará o Dr. Owens, integrante de alto escalão do Departamento de Energia da cidade de Hawkins encarregado de conter os eventos do último ano.

Já Linnea Berthelsen fará Roman, uma jovem um tanto abalada emocionalmente e que sofreu uma grande perda quando criança; apesar de não viver na cidade, ela está de alguma forma conectada com os eventos sobrenaturais da primeira temporada.

O trio se junta ao elenco que tem Millie Bobby Brown (aka Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Noah Schnapp (Will Byers) e mais.

A segunda temporada de “Stranger Things” chega em 2017!

Via Papel Pop

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente postamos conteúdo em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, games e livros.