Scenes From a Marriage
Séries

Scenes From a Marriage, com Jessica Chastain e Oscar Isaac, estreia na HBO Max

Adaptado da série de Ingmar Bergman, o drama acompanha os altos e baixos de um casal

Diego Barbarossa

12 set, 2021

O primeiro episódio de Scenes From a Marriage, nova minissérie estrelada por Jessica Chastain e Oscar Isaac, já está disponível na plataforma da HBO Max - assista aqui.

Inspirada na série Cenas de um Casamento (1973), do cineasta já falecido Ingmar Bergman, a produção de cinco episódios mostra uma visão mais moderna sobre amor, desejos, raiva e divórcios.

Na trama, acompanhamos Mira (Chastain), uma mulher confiante e ambiciosa que trabalha área da tecnologia e não está realizada com o seu casamento, e Jonathan (Isaac), um professor de filosofia gentil que busca manter seu relacionamento. Veja mais sobre no trailer legendado mais abaixo.

O programa é uma criação do diretor e roteirista de TV israelense Hagai Levi, conhecido pelas séries In Treatment (Em Tratamento, também da HBO), The Affair: Infidelidade, e o drama Our Boys.

Esta não é a primeira vez de Jessica Chastain e Oscar Isaac juntos - pois eles estrelaram o thriller O Ano Mais Violento (2015), de J.C. Chandor. Chastain também estará no filme The Eyes of Tammy Faye e está produzindo o longa inspirado no jogo The Division para a Netflix.

Isaac poderá ser visto em Duna, de Denis Villeneuve, e também está protagonizando a série do Cavaleiro da Lua, da Marvel. Ele também está confirmado para viver o Solid Snake, da adaptação para os cinemas de Metal Gear Solid.

Sunita Mani, Nicole Beharie, Corey Stoll e Tovah Feldshuh também estão no elenco de Scenes From a Marriage.

Deixe um comentário