Sandman neil gaiman
Séries

Sandman | Tom Sturridge está em negociações para ser Morpheus na série da Netflix

Diego Barbarossa

30 set, 2020

A série de Sandman pela Netflix já está deixando de ser um sonho e começou a tomar sua forma. Segundo o Collider, o ator Tom Sturridge está em negociações para ser o Morpheus na série.

A notícia também revela que Sturridge estava disputando o papel com Tom York (Poldark: Herói de Guerra) e Colin Morgan (Merlin). A produção estava paralisada por conta da pandemia do coronavírus, o que permitiu que Neil Gaiman trabalhasse nos roteiros. Gaiman também está como produtor da série junto de David S. Goyer (Batman Begins, Batman v Superman: A Origem da Justiça) e de Allan Heinberg (Mulher Maravilha).

Os trabalhos mais conhecidos de Sturridge são Longe Deste Insensato Mundo (2015), onde estrelou ao lado da atriz Carey Mulligan; no longa Mary Shelley (2017), onde viveu Lord Byron; na série Sweetbitter (2018-2019) da Starz, assim como no filme da Netflix Velvet Buzzsaw (2019) entre outros trabalhos.

Criada por Neil Gaiman, a HQ em que a série se baseia teve sua publicação pelo selo da DC: Vertigo, em meados de 1988. A história é sobre os chamados Perpétuos: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio, que são seres que existem desde a criação do universo, e desempenham diversos papeis na histórias, em que Morpheus, o Senhor dos Sonhos, é o protagonista.

Deixe um comentário