Neil Gaiman bota bolsominion pra dormir ao falar de SANDMAN

178
sandman neil gaiman

Não é de hoje que vemos bolsonaristas falando merda pela internet, e geralmente é sobre temas que não possuem conhecimento algum. Dessa vez, tivemos um incrível perfil no Twitter intitulado “BOLSONARO WITH LASERS” fazendo uma piada mais do que imbecil relacionada à obra prima de Neil Gaiman, Sandman. Confira:

O cidadão deve ter se achado super engraçado, né? Talvez ele não esperasse por uma resposta à altura do escritor, que resgatou momentos em que Sandman não é apresentado como seu clássico visual inspirado em Robert Smith, do The Cure. Se liga:

Claro que precisamos perdoar Neil Gaiman por desconhecer algo básico: indivíduo algum que se proponha a ter “Bolsonaro” no nome de usuário estaria apto a ser fã de Sandman, tampouco seria capaz de entender a obra. Aliás, alguém assim não é capaz de interpretar nada que vá além de um texto que culpe o PT, o Congresso, o STF e tantos outros pela própria incompetência.

A melhor dica para bolsominion nesse momento é seguir a capa desse post e ficar bem quietinho, ao custo de sofrer com um Eterno Despertar aplicado por Morpheus. Até porque, uma visita da Morte seria até um privilégio para alguns dessa laia.

Leiam Sandman!