Sandman
Séries

Sandman | Gwendoline Christie surge como Lucifer em novas imagens

Série está prevista para chegar no segundo semestre de 2022

Diego Barbarossa

17 maio, 2022

A Netflix divulgou um vídeo promocional para a Semana Geeked 2022, e novas imagens da série Sandman foram um dos grandes destaques.

Nas imagens, Gwendoline Christie aparece com o seu visual para Lucifer, além de Tom Sturridge como Sonho. Confira tudo abaixo:

A história começa na Primeira Guerra Mundial, quando alguns humanos ambiciosos com pretensões de misticismo procuram capturar a Morte para reviver seus entes queridos que perderam na guerra. Em vez disso, eles capturam o Sonho – e o mantêm preso em seu porão por mais de um século. Após ser libertado, Sonho vai em busca de reparar erros que foram cometidos após sua captura.

Co-produção entre a Netflix e Warner Bros., a série conta com Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Joely Richardson (Ethel Cripps), David Thewlis (John Dee), Kyo Ra (Rose Walker), Stephen Fry (Gilbert), Razane Jammal (Lyta Hall), Vivienne Acheampong (Lucienne), Boyd Holbrook (Corinto), Asim Chaudhry (Abel e Caim), Patton Oswalt (Matthew, o Corvo) e Charles Dance (Roderick Burgess) no elenco.

Gaiman, Allan Heinberg e David S. Goyer estão na produção executiva e roteiro da série, prevista para chegar no segundo semestre de 2022.

Deixe um comentário