Sandman
Séries

Sandman | Tom Sturridge é destaque em nova imagem da série

Série está prevista para estrear no segundo semestre deste ano

Diego Barbarossa

15 maio, 2022

Mais perto do que longe, a série de Sandman está chegando pela Netflix e uma nova imagem, com Tom Sturridge como Sonho, foi divulgada.

Além disso, Sturridge e Neil Gaiman, criador do personagem, deram uma entrevista a EW falando sobre o começo das filmagens e a escolha do elenco.

Gaiman disse que o processo de escolha dos atores e atrizes foi longo e necessário - além do impacto que a COVID-19 teve nessa burocracia.

"Acho que vi cerca de 1.500 audições para o papel de Morpheus. É complicado imaginar quantos artistas Lucinda Syson [diretora de elenco] e sua equipe viram", disse Gaiman.

"Era totalmente necessário, porque este é um personagem tão amado - por mim e por milhares de pessoas", comentou Sturridge.

Sandman

Créditos: Netflix/EW

A história começa na Primeira Guerra Mundial, quando alguns humanos ambiciosos com pretensões de misticismo procuram capturar a Morte para reviver seus entes queridos que perderam na guerra. Em vez disso, eles capturam o Sonho – e o mantêm preso em seu porão por mais de um século. Após ser libertado, Sonho vai em busca de reparar erros que foram cometidos após sua captura.

Gaiman comentou que deu uma bronca em Sturridge nos primeiras dias de filmagens:

"Eu rosnei para ele uma vez dizendo 'pare de ser o Batman'. Ele estava sussurrante demais", disse Gaiman. Em sua defesa, Sturridge falou que: "Era literalmente o meu primeiro dia! Mas foi incrivelmente útil".

Co-produção entre a Netflix e Warner Bros., a série conta com Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Joely Richardson (Ethel Cripps), David Thewlis (John Dee), Kyo Ra (Rose Walker), Stephen Fry (Gilbert), Razane Jammal (Lyta Hall), Vivienne Acheampong (Lucienne), Boyd Holbrook (Corinto), Asim Chaudhry (Abel e Caim), Patton Oswalt (Matthew, o Corvo), Gwendoline Christie (Lucifer) e Charles Dance (Roderick Burgess) no elenco.

Gaiman, Allan Heinberg e David S. Goyer estão na produção executiva e roteiro da série. Confira aqui os primeiros cartazes.

A previsão de estreia de Sandman está no segundo semestre de 2022.

Deixe um comentário