Sakura Cardcaptor estreia em junho na Netflix; confira

116
Sakura Cardcaptor

A Netflix anunciou que um dos animes mais conhecidos no Brasil, Sakura Cardcaptor, da CLAMP, está chegando ao streaming americano e canadense em breve. O anime já possui data de lançamento na plataforma: 01 de junho de 2020. Confira o anúncio abaixo:

O anime de gênero “mahou shoujo – garotas mágicas” é baseado no mangá de mesmo nome, criado pela CLAMP (Guerreiras Mágicas de Rayearth, Angelic Layer, xxxHOLIC) e lançado entre 1996 a 2000, com 12 volumes no total. A primeira temporada do anime foi adaptada pelo estúdio Madhouse (Death Note, X-1999, Claymore) em 1998.

Em 2016, em comemoração aos 20 anos da franquia, foi anunciada a continuação de Sakura Carpcaptor, com o subtítulo de Clear Card. Em 2018, o anime de Clear Card é lançado com a produção da Madhouse.

Na história, Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos que, acidentalmente, liberta um conjunto de cartas mágicas, as Cartas Clow. Assim, junto de um mascote mágico, o Kero, e alguns amigos, ela assume o papel de reunir todas estas cartas antes que causem estragos por toda cidade.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.