Não precisa nem dizer que este texto contém spoilers, né? Pois estejam avisados, colegas! Seguindo, só trago verdades sobre o sexto episódio de O Livro de Boba Fett. E que verdades! A série deu uma engrenada com a chegada de Mando (Pedro Pascal) no episódio passado e nesse… geente!
Com o final da segunda temporada de The Mandalorian trazendo Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma aparição surreal, agora temos mais uma vez o retorno do icônico personagem de Star Wars. Ele aparece treinando Grogu (sim, o Baby Yoda!), seu primeiro padawan da escola Jedi. Além de ambos, Rosario Dawson também aparece como Ahsoka Tano interagindo com Luke – que conseguiram deixar ainda mais incrível com as técnicas de rejuvenescimento (Graham Hamilton foi creditado como o “Artista Performance” do personagem).
Além dessas incríveis surpresas, o episódio trouxe ainda o ator de The Clone Wars, Star Wars Rebels e The Bad Batch, Corey Burton, reprisando seu papel como Cad Bane. Em uma cena de duelo típica de velho oeste, Bane e Cobb Vanth (Timothy Olyphant) se encaram na desértica Tatooine.
Eu recomendo a vocês que vinham achando O Livro de Boba Fett sonolenta (e estava mesmo) a se agarrarem nesses últimos episódios que estão incríveis. O sétimo episódio da série chega na próxima quarta (9) ao Disney+.