Ahsoka
Séries

Ahsoka | Dave Filoni fala sobre processo de desenvolvimento da série spin-off

Rosario Dawson retorna como Ahsoka Tano

Márcio Bastos

24 nov, 2021

A coisa tá ficando do jeitinho que os fãs do Star Wars gostam. Pelo menos os fãs que curtiram as animações e estão vendo o mesmo universo ganhar coesão agora no live action. Ahsoka, a anunciada série spin-off, vem trilhando o mesmo caminho de sucesso de The Mandalorian e, para a Empire, o roteirista, diretor e produtor executivo Dave Filoni falou sobre seu processo de desenvolvimento.

"Pensei nessa aventura para Ahsoka por muito tempo e é interessante ver como ela evoluiu. Anos atrás, eu nunca teria imaginado que ela [a nova série] nasceu de um galho de uma árvore que tinha algo a ver com um cara como Din Djarin, ou uma criança que se parece com Yoda. É uma grande lição para mim e, quando você tem outros criativos como Jon Favreau, eles podem ajudar a dar dimensão e profundidade ao que você está fazendo", disse Filoni.

Ahsoka deve dar sequência aos eventos de Star Wars Rebels. Lembrando que a animação termina com a mandaloriana Sabine Wren e Ahsoka indo em busca de Ezra Bridger e do Grande Almirante Thrawn. A série com Rosario Dawson vem se desenhando como uma sequência espiritual do que foi visto na animação.

Recentemente, a jovem atriz Natasha Liu Bordizzo (The Society; Observadores) foi confirmada no papel de Sabine.

Ahsoka ainda não tem data de lançamento no Disney+.

Deixe um comentário