Saga Millenium ganhará nova adaptação em formato de série para a Amazon

32
Claire Foy como Lisbeth

Isso não era nada difícil de acontecer. Com a recepção morna das duas últimas adaptações da saga literária Millenium, criada pelo sueco Stieg Larsson, chegou a vez de uma versão em formato de série tentar capitalizar o sucesso dos livros.

Segundo a Variety, a Amazon Prime produzirá a série que trará o título do primeiro livro The Girl With The Dragon Tattoo (no Brasil, Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Na notícia, é revelado que produção da Amazon trará a personagem Lisbeth Salander em uma nova história, separada dos livros.

A primeira adaptação dos livros trouxe a atriz Noomi Rapace (Prometheus) no papel de Lisbeth – participando de três filmes. Depois foi feito um reboot com direção de David Fincher (em 2011) e, mais recentemente, uma versão de A Garota na Teia de Aranha (2018), com Caire Foy (The Crown) como protagonista.

Ainda não existe previsão de estreia nem diretores ou roteiristas envolvidos no novo projeto.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.