As roteiristas que trabalhavam no programa The Drew Barrymore Show, comandado pela atriz Drew Barrymore, se recusaram a voltar a trabalhar no projeto.
Segundo o THR, as roteiristas, Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe, declinaram a oferta para retornar a trabalhar no programa, programado para voltar ao ar em 16 de outubro. Em setembro, Barrymore havia anunciado que seu talk show faria a estreia da nova temporada sem suas roteiristas, que ainda estavam em greve.
Uma semana depois, Barrymore enfrentou reações adversas e alguns convidados cancelaram a participação no programa. Logo, ela voltou atrás, pausando o retorno do talk show até que a greve da WGA terminasse.
Depois da reação negativa, Barrymore atualizou os fãs falando: “Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine. Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e que fez dele o que é hoje”.
Neste ano, Drew Barrymore acabou ganhando o prêmio de melhor apresentadora no MTV Movie and TV Awards.