capitão hydra
Séries

Roteirista de What If...? compartilha ideia descartada de Steve Rogers como Capitão HYDRA

Série animada chegou esta semana ao Disney+

Márcio Bastos

13 ago, 2021

E se o Capitão América tivesse caído daquele trem em vez de Bucky? Com os multiversos a todo o vapor, essa não seria uma má ideia a ser explorada. E ela seria, segundo A.C. Bradley (Caçadores de Trolls), roteirista principal de What If...?. Conversando com a Vanity Fair, Bradley falou sobre alguns caminhos que acabaram não entrando na primeira temporada da série animada e esse foi um deles.

"Steve Rogers é o tipo de homem que quando acredita que algo está certo, ele vai até os confins da Terra para fazer isso. Mas ele na verdade não é um soldado muito bom. Ele não segue ordens. Então, se ele sofrer uma lavagem cerebral da Hydra para acreditar que ela está certa, ele vai a todo vapor nessa direção."

Bradley comenta que teríamos então um Steve Rogers se tornando o Capitão HYDRA. E além de Peggy Carter, Howard Stark e Bucky, teríamos do lado dos mocinhos um aliado inesperado:

"A divertida reviravolta é que teria sido Caveira Vermelha, que agora foi substituído pelo Capitão HYDRA. Eles teriam que parar [Rogers] e então fazê-lo lembrar quem ele realmente é."

A direção da série animada é de Bryan Andrews (Star Wars: Clone Wars), com o roteiro de A.C. Bradley, que também assume o papel de showrunner e produtor.

Com 9 episódios em sua primeira temporada - seriam 10, mas a pandemia atrapalhou os planos do estúdio -, What If...?, que traz histórias alternativas de vários dos personagens da Marvel, estreou esta semana, no Disney+.

Leia aqui nosso Opinanerd da série.

Deixe um comentário