Loki
Séries

Roteirista de Loki fala de filmes que serviram de inspiração para a série

Programa chega amanhã, dia 9, ao Disney+

Márcio Bastos

8 jun, 2021

Olha o Michael Waldron (Rick & Morty) aí dando as caras mais uma vez. O principal roteirista de Loki – também responsável pelo filme do universo Star Wars que fará junto com Kevin Feige – vem aparecendo em entrevistas para promover a nova série da Marvel e, em um bate-papo com parte do elenco, Feige e a diretora Kate Herron (Sex Education), fez revelações interessantes (via ComicBook).

Segundo Waldron, a série do Deus da Trapaça teve como inspiração os filmes Zodíaco e Silêncio dos Inocentes. Ambos ajudaram a trazer elementos de mistério e assassinato para o programa.

Feige reforçou as referências destacando a participação da Herron dentro do processo de desenvolvimento:

"Amamos a ideia, só não sabíamos exatamente o que fazer com isso antes... mas foram realmente as reuniões de Kate conosco e seu argumento de venda que nos permitiram trazer todas essas referências."

A série vai mostrar o personagem de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira) lidando com a sua prisão por quebras regras do espaço e tempo. Leia a sinopse oficial: Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado pela ‘Time Variance Authority’, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, sendo forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e precisando fazer uma escolha: encarar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior confira o trailer.

Além de Hiddleston, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) estão no elenco.

Loki chega amanhã, dia 9 de junho, no streaming da Disney. A série é a terceira produção da Marvel para o Disney+, vindo logo após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Deixe um comentário