A terceira temporada de Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution, tem estreia confirmada para o dia 4 de agosto no Universal TV.

A série traz a atriz Mayana Neiva (“O Outro Lado do Paraíso” e Águas Selvagens) no papel da delegada Carolina Ramalho, que está à frente da DECRADI, Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo. Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira (“Torres de Donzelas” e Mussum, Um Filme do Cacildis), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick (The Good Wife, Law & Order). Susanna Lira também codirigiu a nova temporada em parceria com Vinicius Reis (Noite de Reis e Montanha-Russa).

A terceira temporada trará novos casos e desafios para a delegada Carolina e sua equipe formada por Julio Pedrazza, interpretado por Antonio Saboia (Bacurau e “O Mecanismo”) e Teodoro, papel de Marat Descartes (O Matador e “O Negócio”). Mais uma vez, Capitão (Rafael Losso, “Outro Lado do Paraíso” e Salve Geral), cruzará os caminhos da DECRADI em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo.

A delegada ganhará ainda um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis, “O Doutrinador” e “3%”), um advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.