As Meninas Superpoderosas
Séries

Robyn Lively será Srta. Belo na série As Meninas Superpoderosas

Além da confirmação da atriz, Tom Kerry, narrador na animação, também estará presente na série

Diego Barbarossa

9 abr, 2021

Robyn Lively entrou para o elenco da produção de As Meninas Superpoderosas, nova série da CW, e será a srta. Sara Belo, assistente do Prefeito, que nunca teve seu rosto revelado na animação (via Deadline).

Robyn Lively é irmã da atriz Blake Lively (Gossip Girl, A Incrível História de Adaline) e conhecida por seus trabalhos em Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos. Na série, sua personagem terá um envolvimento amoroso com o professor Utônio, que será vivido por Donald Faison (ScrubsRay Donovan). Além disso, também foi confirmado que o narrador original na animação, Tom Kerry, também estará presente na série

Nos últimos dias, também foi divulgadas algumas fotos de bastidores trazendo as personagens principais em seu trajes clássicos, com Chloe Bennet como Florzinha, Yana Perrault como Docinho e Dove Cameron como Lindinha.

A história da série é baseada na animação original, mas terá diversas modificações, como a idade das meninas, que estarão na faixa dos 20 anos. Outro ponto é que as jovens também terão suas personalidades modificadas, apresentando questões atuais da sociedade como consumo, ansiedade e desilusão.

Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie) são os cabeças da série, e atuam como produtores executivos junto de Greg Berlanti (Arrowverso), Sarah Schechter e David Madden.

A animação original foi criada por Craig McCracken, e traz a história de três meninas, Lindinha, Docinho e Florzinha, criadas acidentalmente pelo professor Utônio em seu laboratório. A animação durou seis temporadas, de 1998 até 2005. Em 2002, houve o lançamento do filme The Powerpuff Girls Movie, e, em 2016, as personagens retornaram com novos episódios lançados pelo Cartoon Network.

A série live-action de As Meninas Superpoderosas ainda não possui data de estreia

Deixe um comentário