As Meninas Superpoderosas
Séries

As Meninas Superpoderosas aparecem em seus trajes clássicos nas primeiras imagens da série

Além das primeiras imagens das personagens, também foi divulgada o logo da série

Diego Barbarossa

7 abr, 2021

A série de As Meninas Superpoderosas, da CW, teve suas primeiras imagens dos bastidores divulgadas, revelando o clássico vestido das personagens e o logo oficial da produção. Nas fotos, podemos ver Chloe Bennet como Florzinha, Yana Perrault como Docinho e Dove Cameron como Lindinha alçando voo de sua casa:

A trama será adaptada dos desenhos do Cartoon, trazendo as protagonistas já com mais de 20 anos e ressentidas por terem perdido a infância dedicando-se a combater ao crime. Claro que, em algum momento, o trio perceberá que o mundo precisa delas. Donald Faison, das série ScrubsRay Donovan e, mais recentemente, Emergence, foi o escolhido para interpretar o Professor Utônio na produção.

Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie) são os cabeças da série, e atuam como produtores executivos junto de Greg Berlanti (Arrowverso), Sarah Schechter e David Madden.

A animação original foi criada por Craig McCracken, e traz a história de três meninas, Lindinha, Docinho e Florzinha, criadas acidentalmente pelo professor Utônio em seu laboratório. A animação durou seis temporadas, de 1998 até 2005. Em 2002, houve o lançamento do filme The Powerpuff Girls Movie, e, em 2016, as personagens retornaram com novos episódios lançados pelo Cartoon Network.

A série live-action de As Meninas Superpoderosas ainda não possui data de estreia

Deixe um comentário