Resident Evil: No Escuro Absoluto
Séries

Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha novos teasers

Série é animada em 3DCGI e chega em julho

Diego Barbarossa

7 jun, 2021

A Netflix do Japão divulgou dois novos vídeos sobre Resident Evil: No Escuro Absoluto, nova série animada em computação gráfica baseada na franquia de jogos. Confira os vídeos abaixo:

Com base nos personagens e na história criada por Shinji MikamiResident Evil: No Escuro Absoluto mostra Claire Redfield e Leon Kennedy, os dois protagonistas do segundo jogo da franquia, num missão na Casa Branca. Confira a sinopse oficial do filme abaixo:

"Em 2006, foram encontrados rastros de um acesso inapropriado aos arquivos secretos Presidenciais na rede da Casa Branca. O agente federal norte-americano Leon S. Kennedy está no grupo convidado pela Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam de repente, o time da SWAT é forçado a abater uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, a integrante da equipe TerraSave, Claire Redfield, encontra um desenho misterioso feito por uma jovem em um país que ela visita para providenciar apoio aos refugiados. Assombrada pelo desenho, que parece ser de uma vítima de uma infecção viral, Claire começa sua própria investigação".

A produção é realizada pelo estúdio TMS Entertaiment (Detective Conan, Dr. Stone) junto do estúdio Quebico, que cuidará de todo o visual em 3D-CGI, e Capcom. A série animada vai chegar com legendas e dublagem em português na plataforma.

Vale lembrar que a Netflix já divulgou alguns detalhes sobre a sua adaptação em live action para Resident Evil. A produção será uma série com 8 episódios e Andrew Dabb (Supernatural) é o showrunner, produtor executivo e roteirista – leia mais. Além disso, a franquia está ganhando um novo filme, apresentando Kaya Scodelario como Claire Redfield e direção de Johannes Roberts (Medo Profundo; Estranhos: Caçada Noturna) - estreia acontece em 24 de novembro.

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega na Netflix em 8 de julho.

Deixe um comentário