the mandalorian star wars disney+
Séries

TV Globo irá transmitir "The Mandalorian" em TV aberta

Parceria entre Disney+ e Globo dá bons frutos

Becky C.

7 nov, 2020

A Rede Globo acertou em cheio ao fazer a parceria com a Disney. A partir do dia 16 de novembro, um dia antes da estreia da Disney+ aqui no Brasil, começará a ser transmitido, em TV aberta, a série maravilhosa "The Mandalorian" (O Mandaloriano, em português). Essa série faz parte do canon de Star Wars, e já levou 7 Emmys e os nossos corações no caminho.

A informação consta no site do Ministério da Justiça, caso queiram conferir, e está classificada como imprópria para menores de 14 anos.

“The Mandalorian” conta a história de um guerreiro solitário da raça Mandaloriana (Pedro Pascal), uma raça de guerreiros e mercenários, que viaja por regiões remotas da galáxia, atuando longe da Nova República e suas leis como pistoleiro e mercenário. Nesse caminho, ele esbarra na criatura mais fofa de todos os mundos, que ficou conhecido como Baby Yoda, mas que na verdade não tem nome, e irá protegê-lo. Os acontecimentos se passam no período entre a queda do Império e a criação da Primeira Ordem.

A segunda temporada estreou há pouco tempo, dia 30 de outubro, e os novos episódios sairão todas as sextas-feiras.

Recentemente, falamos sobre um misterioso personagem que apareceu na estreia da 2ª temporada. Clique aqui para saber mais a respeito.

Deixe um comentário