Pretty Little Liars: Original Sin
Séries

Pretty Little Liars: Original Sin ganha novos nomes no elenco

Produção ainda não possui data de lançamento

Diego Barbarossa

27 set, 2021

A HBO Max divulgou cinco novos nomes para o elenco principal de Pretty Little Liars: Original Sin, nova série reboot que está em produção.

De acordo com a Variety, Sharon Leal (Dreamgirls - Em busca de um sonho), Elena Goode (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Lea Salonga (Mulan), Zakiya Young (Orange is the New Black) e Carly Pope entram para o elenco da série como as mães das protagonistas.

Bailee Madison, Maia Reficco, Chandler Kinney, Malia Pyles, Mallory Bechtel, Alex Aiono e Eric Johnson vão estrelar o drama de suspense, se passando 20 após uma série de eventos trágicos que marcaram a história da pequena cidade de Millwood. Agora, um grupo de adolescentes são atormentadas por um desconhecido e acabam sendo forçadas a cumprir algumas tarefas para que fiquem bem.

Baseada nos livros de Sara Shepard, Pretty Little Liars: Original Sin é uma criação de Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, junto de Lindsay Calhoon Bring.

Exibida de 2010 até 2017, Pretty Little Liars terminou após sete temporadas e mais de 150 episódios. A produção ainda inspirou dois derivados, Pretty Little Liars: The Perfectionists e Ravenswood. Ambos foram cancelados após uma temporada.

A HBO Max ainda não divulgou a data de lançamento da série.

Deixe um comentário