Bailee Madison
Séries

Bailee Madison vai estrelar reboot de Pretty Little Liars

Chandler Kinney e Maia Reficco também estão no elenco

Diego Barbarossa

27 jul, 2021

Bailee Madison, de Good Witch, vai estrelar Pretty Little Liars: Original Sin, série reboot que está em produção pela HBO Max (via Deadline).

Madison será Imogen e se junta as já confirmadas Chandler Kinney (Máquina Mortífera) como Tabby e Maia Reficco (Kally's Mashup) como Noa.

Criação de Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e Lindsay Calhoon Bring, a série é baseada nos livros de Sara Shepard e vai mostrar os acontecimentos que destruíram cidade de Millwood vinte anos atrás, para prosseguir para os dias atuais e acompanhar um grupo de adolescentes que são atormentadas por um desconhecido e acabam sendo forçadas a cumprir algumas coisas para que fiquem bem.

Além de estrelar a série Good Witch, Bailee Madison também esteve nos filmes Entre Irmãos, Uma Família em Apuros, Esposa de Mentirinha e Não Tenha Medo do Escuro. Recentemente, ela esteve no elenco de A Semana da Minha Vida, da Netflix, e A Nova Cinderela: Superstar.

Com a produção da Warner Bros. Television, os dois primeiros episódios de Pretty Little Liars: Original Sin terá a direção de Lisa Soper, que dirigiu o terceiro episódio, The Weird, da última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

A data de lançamento da série ainda não foi divulgada, mas chegará com exclusividade pela HBO Max.

Deixe um comentário