Séries

Power Book II: Ghost retorna dia 6 de dezembro na Starz

Edipo Pereira

13 nov, 2020

A Starz divulgou cartaz e trailer oficial para os próximos cinco episódios da série STARZ Original Power Book II: Ghost. A série retorna no domingo, 6 de dezembro no canal nos EUA e Canadá, e simultaneamente no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão. Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

A série atraiu 8,4 milhões de telespectadores multiplataforma ao redor do mundo na semana de estreia em setembro, tornando-se a première mais assistida de uma nova série da STARZ. Impulsionando um aumento de 42% na aquisição no aplicativo Starz e uma audiência 36% maior do que a estreia do primeiro episódio da sexta temporada de Power.

Power Book II: Ghost estreou internacionalmente no serviço de streaming Starzplay e foi o lançamento do serviço de maior sucesso de todos os tempos no Reino Unido. Nas primeiras cinco semanas após a estreia no Reino Unido, a série teve 400% a mais de espectadores assistindo os episódios em relação ao melhor desempenho anterior, e a série obteve um crescimento sem precedentes de audiência na temporada que incluiu um aumento de 50% entre o episódio 105 e 101 em suas primeiras semanas, estabelecendo o recorde de streaming de todos os tempos para um episódio em sua primeira semana no serviço.

Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos de “Power”, quando Tariq St. Patrick (Michael Rainey, Jr.) luta com uma nova ordem mundial: seu pai morto e sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), enfrentando acusações pelo assassinato que seu filho cometeu. Isso sem mencionar o rigor acadêmico da universidade da Ivy League que Tariq está cursando para ter direito a sua herança. Sozinho pela primeira vez em sua vida, Tariq é forçado a dividir seu tempo entre a faculdade e se virar para pagar Davis MacLean (Clifford “Method Man” Smith), o advogado de defesa faminto por fama e única esperança de Tasha de sair da prisão e escapar da acusação do procurador Cooper Saxe (Shane Johnson). Sem opções melhores, Tariq se volta para o familiar jogo das drogas, envolvendo-se com uma família perigosa liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que está nesse meio há muito mais tempo do que ele. À medida que Tariq tenta equilibrar a operação de drogas com sua vida escolar, amorosa e familiar, descobre que a única maneira de evitar o mesmo destino de seu pai é se tornar ele — só que melhor.

Deixe um comentário