Power Book II: Ghost ganha teaser e data de estreia pela Starzplay

34

Derivado, que expande universo da série Power, chega ao streaming Starzplay dia 6 de setembro

O Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou hoje cartaz e trailer oficiais da nova série STARZ Original Power Book II: Ghost com dez episódios. A série estreia no domingo, 6 de setembro, no canal nos EUA e no Canadá e será a primeira do universo expandido Power a estrear exclusivamente na Starzplay na Europa, América Latina e Japão. Assista ao trailer (dublado) logo acima, e veja o pôster oficial abaixo:

“Estamos empolgados em trazer aos fãs o próximo capítulo de ‘Power’ com ‘Power Book II: Ghost’. Sabemos que eles estão esperando há muito tempo para se reunir a Tasha, Tariq e outros personagens favoritos enquanto avançamos para a próxima fase de sua jornada”, disse Courtney A. Kemp, criadora, showrunner e produtora executiva. “‘Power Book II: Ghost’ lança os fãs de volta à ação desde o início, acompanhando Tariq e Tasha 72 horas após os eventos do último episódio da sexta temporada de ‘Power’ — e uma vez que o passeio começa, não diminui a velocidade. Estamos animados para o público conhecer novos personagens, incluindo poderosos aliados como Davis MacLean, interpretado por Method Man, e inimigos em potencial como Monet Tejada de Mary J. Blige. Tariq navega pelo mundo criminal e pelo mundo acadêmico sem tirar os olhos do prêmio: a liberdade de sua mãe.”

“O universo ‘Power’ está cada vez maior e melhor e ‘Power Book II: Ghost’ está se preparando para elevar o nível novamente. Mal podemos esperar para os fãs verem o que está reservado para todos os personagens que eles conhecem e aqueles que estão prestes a conhecer”, acrescentou o produtor executivo, Curtis “50 Cent” Jackson. “Eu já disse antes, ‘poder’ nunca acaba… estamos apenas começando.”

As cinco temporadas de Power, drama duas vezes vencedor do NAACP Image Award, já estão disponíveis na Starzplay e a sexta, última e estendida, estará disponível na plataforma a partir de 1° de setembro, bem a tempo de rever ou conhecer a série antes de Power Book II: Ghost, primeira parte do universo expandido Power, estrear na plataforma.

Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos de Power. A trama segue Tariq St. Patrick (Michael Rainey, Jr.) em sua nova vida, quando seu desejo de abandonar o legado de seu pai se entrelaça com a crescente pressão para salvar sua família, incluindo sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), que está sendo acusada pelo assassinato que ele cometeu. Isso sem mencionar o rigor acadêmico da universidade da Ivy League que Tariq está cursando para ter direito a sua herança.

Sozinho pela primeira vez em sua vida, Tariq é forçado a dividir seu tempo entre a escola e se virar para pagar Davis MacLean (Clifford “Method Man” Smith), o advogado de defesa desesperado por fama e única esperança de Tasha de sair da prisão e escapar da acusação do procurador Cooper Saxe (Shane Johnson). Sem opções melhores, Tariq se volta para o jogo das drogas, envolvendo-se com uma família competitiva liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que está nesse meio há muito mais tempo do que ele. À medida que Tariq tenta equilibrar a operação de drogas com sua vida escolar, amorosa e familiar, descobre que a única maneira de evitar o mesmo destino de seu pai é se tornar ele — só que melhor.

O elenco inclui Michael Rainey Jr. (“Power”, “Lee Daniels’ The Butler”) como Tariq St. Patrick; Naturi Naughton (“Power”, “Fame”) como Tasha St. Patrick; Mary J. Blige (“Mudbound”, “The Umbrella Academy”) como Monet Stewart Tejada; Shane Johnson (“Power”, “Behind Enemy Lines”) como Cooper Saxe; Gianni Paolo (“Ma”, “The Fosters”) como Brayden Weston; Quincy Tyler Bernstine (“Ray Donovan”, “Modern Love”) como Tameika Washington; Daniel Bellomy (“The Real MVP: The Wand Durrant Story”) como Ezekiel ‘Zeke’ Cross; Paige Hurd (“The Oval”, “Hawaii Five-O”) como Lauren Baldwin; Cliff “Method Man” Smith (“The Deuce”, “Garden State”) como Davis MacLean; Melanie Liburd (“This is Us”, “Gypsy”) como Caridad ‘Carrie’ Milgram; Justin Marcel McManus (“Star”) como Jabari Reynolds; Woody McClain (“The Bobby Brown Story”, “The New Edition Story”) como Cane Tejada; Lovell Adams-Gray (“Coroner”, “Slasher”) como Dru Tejada e LaToya Tonodeo (“The Oath”) como Diana Tejada.

Power Book II: Ghost tem produção executiva da criadora e showrunner da série, Courtney A. Kemp, através de sua empresa End of Episode, e de Curtis “50 Cent” Jackson através de sua companhia, a G-Unit Film and Television. Também atuam como produtores executivos Mark Canton, pela MM Atmosphere Entertainment, Chris Selak e Danielle De Jesus através da End of Episode, Shana Stein e Bart Wenrich. Lionsgate TV produz a série para a STARZ.

Publicidade