pose ryan murphy fox premium
Séries

POSE | FOX Premium exibirá série de Ryan Murphy com legenda inclusiva

Edipo Pereira

20 set, 2018

Produção traz maior elenco LGBTQ da história. Temporada completa de POSE estará disponível no FOX APP a partir do dia 28 de setembro

POSE,  nova série criada por Ryan Murphy, chega ao Brasil esse mês trazendo inovações para o mundo do entretenimento. Uma delas é o fato de seu elenco ser o maior da história quando se trata de pessoas LGBTQ, e a outra é que a produção terá legendas desenvolvidas para dar visibilidade a todxs as identidades presentes em conjuntos mistos de indivíduos. Confira o teaser no topo da postagem.

A série é ambientada no final da década de 1980, contendo 8 episódios com cerca de 1 hora cada. “Pose” aborda vários elementos da sociedade nova-iorquina da época: a subcultura dos ballrooms do Harlem, o surgimento do universo de luxo da era Trump, o universo social, artístico e literário da cidade, e as manifestações sexuais e culturais do momento. Ao mesmo tempo, a série destaca a busca da aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGBTQ e sua luta, presente no mundo todo, contra a discriminação e a favor da inclusão e da diversidade. 

POSE estreia no dia 28 de setembro, com todos os episódios disponíveis no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Na TV, o programa vai ao ar às 22h semanalmente a partir do dia 28, no canal Fox Premium 1.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd! Diariamente postamos conteúdo em áudio, vídeo e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.

Deixe um comentário