Pet, Amazon Prime
Animes e Mangás

Pet | Novo vídeo traz a abertura do anime que chega na Amazon Prime

Diego Barbarossa

2 jan, 2020

O Geno Studio (Genocidal Organ) divulgou nessa semana o vídeo com a abertura de Pet, que será exibido pela Prime Video. O cantor TK será o interprete de “Chō no Tobu Suisō”. Confira acima.

A animação está a cargo do Geno Studio, que foi criado com a falência do estúdio Manglobe. A direção é de Takahiro Ōmori (Durarara!!), com o roteiro de Sadayuki Murai, os dois trabalharam juntos no anime de Natsume Yuujinchou, e o design de personagens de Junichi Hayama (Pokémon, JoJo's Bizarre Adventure).

Na trama, pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes de outras pessoas e manipular suas memórias, usando estes poderes para encobrir incidentes, assassinatos e outras coisas. "Pets" são as pessoas que acabam sendo manipuladas por quem possui essas habilidades.

No elenco de dublagem, temos os nomes de Keisuke Ueda (Heine Wittgenstein em The Royal Tutor) como Hiroki, Kishō Taniyama (Chuya Nakahara em Bungo Stray Dogs) como Tsukasa, Yuuki Ono (Josuke Higashikata em JoJo’s Bizarre Adventure) como Satoru, além de Yasuyuki Kase (Kankuro em Naruto/Naruto Shippuden) como Hayashi.

Pet foi lançado em 5 volumes pela Weekly Big Comic Spirits, em 2009. O anime estará chegando, de forma exclusiva, na plataforma da Prime Video por volta do dia 06 de janeiro com os dois primeiros episódios.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário