Pet | Novo trailer revela data de lançamento do anime; confira

0

A adaptação para anime de Pet, mangá de Ranjō Miyake, ganhou um novo trailer revelando a data de lançamento da animação para o Japão: 06 de janeiro de 2020. Confira o vídeo acima.

O anime estava previsto para chegar em outubro deste ano, mas houveram alguns adiamentos na produção. Depois de sua estreia no Japão, ele vai chegar ao streaming da Amazon Prime Video.

A animação está a cargo do Geno Studio, que foi criado com a falência do estúdio Manglobe. A direção é de Takahiro Ōmori (Durarara!!), com o roteiro de Sadayuki Murai, os dois trabalharam juntos no anime de Natsume Yuujinchou, e o design de personagens de Junichi Hayama (Pokémon, JoJo’s Bizarre Adventure).

Na trama, pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes de outras pessoas e manipular suas memórias, usando estes poderes para encobrir incidentes, assassinatos e outras coisas. “Pets” são as pessoas que acabam sendo manipuladas por quem possui essas habilidades.

Pet - Anime para a Amazon Prime em 2020

No elenco de dublagem, temos os nomes de Keisuke Ueda (Heine Wittgenstein em The Royal Tutor) como Hiroki, Kishō Taniyama (Chuya Nakahara em Bungo Stray Dogs) como Tsukasa, Yuuki Ono (Josuke Higashikata em JoJo’s Bizarre Adventure) como Satoru, além de Yasuyuki Kase (Kankuro em Naruto/Naruto Shippuden) como Hayashi.

Pet foi lançado em 5 volumes pela Weekly Big Comic Spirits, em 2009. O anime estará chegando, de forma exclusiva, na plataforma da Prime Video por volta do dia 07 de janeiro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.