Percy Jackson
Séries

Percy Jackson e os Olimpianos começa filmagens e ganha novos nomes no elenco

Cinco novos nomes para o elenco foram anunciados

Diego Barbarossa

2 jun, 2022

Rick Riordan anunciou que a série de Percy Jackson e os Olimpianos, em produção para o Disney+, começou suas filmagens.

Além disso, a Variety anunciou Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp são os novos nomes para o elenco da produção.

Kull (“NOS4A2”, “Big Little Lies”) será Sally Jackson, a mãe de Percy; Turman (“The Wire”, “A Voz Suprema do Blues”) interpretará Quirón, o famoso centauro e treinador de heróis; Mantzoukas (“Brooklyn Nine-Nine”, “The Good Place”) será Dionísio, o sarcástico e irritante deus que comanda o Acampamento Meio-Sangue; Mullally (“Will & Grace”) será Alecto, ou Sra. Dodds, professora de matemática rigorosa de Percy, e também uma das três Fúrias; e Sharp (“On the Verge”) é Gabe Ugliano, o marido egoísta de Sally, e padrasto de Percy.

Estrelada por Walker Scobell como Percy Jackson, a série também contará com Aryan Simhadri como Grover e Leah Sava Jeffries como Annabeth.

A história acompanha Percy, um jovem de 12 anos que descobre ser um semideus e filho de Poseidon. Quando o raio de Zeus é roubado, Percy é acusado e começa uma aventura para descobrir mais sobre si e o mundo em sua volta, além de tentar provar sua inocência.

Riordan, criador da série de livros, é o roteirista da série ao lado de Jon Steinberg (Black Sails). James Bobin, que dirigiu Muppets: o retorno, Dora e a Cidade Perdida e Alice Através do Espelho, está no comando do episódio piloto.

A Disney ainda não divulgou a data de estreia para Percy Jackson e os Olimpianos.

Deixe um comentário