parasita-filme-sul-coreano-bong-joon-ho
Séries

Parasita | Filme deve virar uma série pela HBO; confira

Diego Barbarossa

9 jan, 2020

Parasita, último filme de Bong Joon Ho, ganhador do Palma de Ouro de 2019, pode estar ganhando uma adaptação para série pela HBO (via THR).

De acordo com as informações, as negociações estão sendo feitas e Adam McKay (A Grande Aposta, Vice) estará na produção junto de Joon Ho. A Netflix também estaria envolvida na compra dos direitos de produção dessa possível série.

Parasita ganhou o maior prêmio no Festival de Cannes 2019 por decisão unânime do Júri,e veio para o Brasil com distribuição da Pandora Filmes em parceria com a Alpha Filmes. Além disso, o filme também foi o selecionado pela Coreia do Sul para concorrer a uma indicação na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2020.

Na trama, todos os membros de uma família estão desempregados e vivendo na miséria. Até que o filho mais velho arruma emprego como professor de uma garota rica e o contato dessas pessoas com a vida de luxo e glamour as leva a fazer o necessário para ascenderem socialmente - confira nossa crítica do longa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário