Dexter: New Blood
Séries

Paramount+ confirma estreias de novembro; Dexter: New Blood é cereja do bolo

Quarta temporada de Yellowstone também é uma das novidades

Márcio Bastos

26 out, 2021

Confirmadas as estreias de novembro do serviço Paramount+. Boas produções encontrarão o caminho do streaming, mas sem dúvida a mais aguardada é Dexter: New Blood, revival que trará de volta Michael C. Hall para viver novamente Dexter Morgan.

Além do revival de Dexter, o Paramount+ terá o lançamento da quarta temporada de Yellowstone, o Rei do Gado repaginado de Taylor Sheridan, a série de terror psicológico Yellowjackets, e Meu Pai, filme indicado ao Oscar com Anthony Hopkins e Olivia Colman.

Com cerca de 10 episódios, Dexter: New Blood vai mostrar o personagem-título da série, que havia desaparecido no final da última temporada, após 10 anos. Agora, ele está longe de Miami e vivendo com um novo nome. Marcos Siega, que já trabalhou na produção, além de ser conhecido por seu trabalho em Veronica Mars True Blood, será o diretor de 6 episódios. Ele também atua como produtor executivo.

Além de Michael C. Hall, agora usando com o nome falso de Jim Lindsay,  retornam Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose) e John Lithgow (The Crown), provavelmente para aparecer em flashbacks. Ambos se juntam a Clancy Brown (Um Sonho de LiberdadeBillions),  Julia Jones (The Mandalorian), Jamie Chung (Lovecraft Country), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Jack Alcott (The Good Lord Bird). Clancy Brown fará o vilão da temporada.

Deixe um comentário