[adrotate banner="72"]
Paper Girls Paper Girls

Paper Girls é cancelada após uma temporada pelo Prime Video

[adrotate group="21"]

Paper Girls, série adaptando o quadrinho de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, foi cancelada pelo Prime Video após sua primeira temporada.

Segundo a Deadline, a produtora da série, a Legendary Television, está em busca de levar o programa para outra emissora ou plataforma. No Rotten Tomatoes, a adaptação possui mais 90% de aprovação com a crítica e cerca de 88% com o público.

Criação de Stephany Folsom, a série acompanha quatro entregadoras de jornal – que são transportadas para o futuro e acabam sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo. Camryn Jones (Tiffany), Riley Lai Nelet (Erin), Sofia Rosinsky (Mac) e Fina Strazza estão no elenco.

Em nossa crítica sobre a primeira temporada, Charles comentou que a “‎série [não é a] mais grandiosa desse ano, muito pelo contrário. No entanto, ao evitar nostalgia barata e focar no que realmente importa, demonstra um coração enorme e qualidade suficiente para ser um destaque no catálogo do Prime Video. E não deixe o jovem elenco te enganar, existem mensagens importantes para todas as faixas etárias presentes nessa primeira temporada”‎.