Paper Girls
Séries

Paper Girls | Sofia Rosinsky comenta sobre sua personagem na série

Produção está disponível no Prime Video

Diego Barbarossa

5 ago, 2022

Em entrevista ao Collider, Sofia Rosinsky, que interpreta Mac Coyle na série Paper Girls, comentou sobre sua personagem.

“Sinto que o senso de humor de Mac está muito presente na primeira temporada, até que ela saiba sobre algumas notícias chocantes”, começa. “No início da série, Mac é muito cautelosa e ela é um 'osso duro de roer', mas não adianta tentar manter isso”.

“A Mac que eu apresentei na audição não tinha exatamente a mesma energia agressiva, animada e ativa que eu trouxe na série”, disse Rosinsky. A atriz espera desenvolver mais Mac em uma segunda temporada.

Brian K. Vaughan, Christopher C. Rogers e Cliff Chiang, showrunners da série, esperam que Paper Girls será renovada pela Amazon.

Criação de Stephany Folsom, a série acompanha quatro entregadoras de jornal - que são transportadas para o futuro e acabam sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo. Camryn Jones (Tiffany), Riley Lai Nelet (Erin), Sofia Rosinsky (Mac) e Fina Strazza estão no elenco - Leia a crítica da primeira temporada.

Com oito episódios, a série está disponível no Prime Video.

Deixe um comentário